quinta-feira, 9 de Maio de 2024  15:04
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Sopa de Peixe

Sopa de Peixe

Junta-se todos os ingredientes menos o peixe e põe-se a cozer com água.

Coze-se o peixe e quando estiver ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
08-05-2014

Aveiro: Comunidade judiciária concentra-se na Marquês de Pombal para expressar indignação por morte de advogada em Estremoz.


Advogados, magistrados e funcionários judiciais da Comarca do Baixo Vouga vão reunir na Praça Marquês de Pombal em homenagem à ...

Advogados, magistrados e funcionários judiciais da Comarca do Baixo Vouga vão reunir na Praça Marquês de Pombal em homenagem à advogada de Estremoz assassinada pelo ex-marido de uma cliente que representava em processo de divórcio.

A delegação de Aveiro da Ordem dos Advogados já fez saber que é também uma forma de expressar indignação e repúdio pelo crime de que foi vítima a advogada. A concentração está marcada para as 16h na praça em frente ao Tribunal.

Um caso que trouxe à memória a morte de um advogado de Estarreja, em 2009, atingido a tiro pelo ex-marido de uma mulher que representava em processo de divórcio.

Nesse caso, com 5 anos, João Pedro Melo Ferreira, de 53 anos, advogado com escritório junto ao Tribunal de Estarreja, morreu depois de ter sido baleado com dois tiros na cabeça.

O acordo de divórcio implicaria o pagamento de cem mil euros mas o ex-marido não estaria de acordo com a entrega desse valor à ex-mulher.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®